sábado, 2 de agosto de 2008

Para esquecer pressão, Jade assiste a filmes de comédia


Jade treina em Pequim: filmes de comédia para aliviar a tensão antes dos Jogos Jade treina em Pequim: filmes de comédia para aliviar a tensão antes dos Jogos

A ginasta Jade Barbosa chegou a Pequim com a pressão de ser uma das principais candidatas a garantir uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para se livrar do assédio que a ronda, a garota, 17 anos, utiliza as gargalhadas dos filmes de comédia para acabar com o estresse da pesada rotina de treinamentos.

"Assisto filmes para tentar me desligar um pouco. Adoro comédia, não deu para assistir a nada ainda. A gente trouxe alguns filmes que já vimos, todos repetidos", afirmou a ginasta brasileira, que relatou as películas que mais gosta.

"Assisto a mais filmes adolescentes. Gosto muito do Pai da Noiva. Para cá eu trouxe vários filmes. Entre eles, Meninas Malvadas (que tem como protagonista a atriz Lindsay Lohan)".

Disputando sua primeira edição de Jogos Olímpicos, a jovem ginasta disse que ainda está vislumbrada com a Vila Olímpica. "Eu ainda não tive tempo para olhar tudo. Não achei que era tão grande assim (Vila Olímpica). Tem refeitório gigante, com várias coisas, apartamento bom".

Jade afirmou que está ansiosa para conhecer o Estádio Nacional Indoor, local onde acontecerão as provas de ginástica artística dos Jogos Olímpicos. "Eu quero conhecer logo, treinar lá vai ajudar bastante", disse.

A atleta terá o primeiro contato com o ginásio neste domingo, quando a equipe brasileira de ginástica artística fará seu primeiro treino no local desde a chegada à capital chinesa, na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog